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Em expansão, Rede Hirota cria in-house

Mirando maior agilidade, grupo passa a concentrar comunicação dentro da própria empresa e prevê alta de 6% no faturamento


15 de outubro de 2018 - 15h16

O Hirota Food Supermercados e o Hirota Food Express anunciam a criação da in-house agency HFE Comunicação com o objetivo de concentrar criação e gestão de mídia internamente. Além disso, a companhia começa a trabalhar com uma assessora de imprensa interna para complementar o novo modelo de comunicação da companhia.

Hoje, a rede conta com 34 lojas e deve inaugurar mais quatro até o final deste ano. A previsão é de a operação encerre 2018 com 6% de alta no faturamento, atingindo R$ 500 milhões.

A iniciativa da house é uma resposta da empresa à demanda do varejo por agilidade, além da crescente relevância dos meios digitais para o segmento, que possibilita a mensuração de resultados e performance e, portanto, mais competitividade. A área digital, no entanto, ficará sob responsabilidade da agência Red Cube.

A publicitária Karina Yoshimi Cezar assume a coordenação da HFE com gerência de Eugenia Fonseca. A jornalista Renata Perobelli, ex-Rádio Jovem Pan, assume a assessoria.

“Tomar a decisão em grupo torna-se muito mais fácil e rápido tendo em vista que os profissionais de criação, planejamento de mídia online, designers, layout, coordenação de marketing e assessoria de imprensa ocupam o mesmo ambiente, ‘respiram o DNA do Grupo Hirota’”, afirma Hélio Freddi.

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