TechCrunch traz batalha de startups ao Brasil

Buscar

TechCrunch traz batalha de startups ao Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

TechCrunch traz batalha de startups ao Brasil

Startup Battlefield, da TechCrunch, terá primeira versão latino-americana em São Paulo, em parceria com o Facebook


19 de outubro de 2018 - 18h02

(Crédito: Startup Stock Photos/Pexels)

Startut Battlefield, famosa batalha de startups realizada pelo portal de tecnologia americano TechCrunch, terá uma versão brasileira. Prevista para 8 de novembro no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, o evento é apresentado pela aceleradora FBstart, do Facebook, e será sua primeira vez na América Latina. A empresa vencedora receberá US$ 25 mil e a chance de disputar a competição de startups Disrupt Cup, na TechCrunch Disrupt, em São Francisco, nos Estados Unidos, em 2019.

Ao todo, 15 startups terão a chance de fazer seu pitch e responder às perguntas dos jurados. Fabricio Bloisi, fundador e CEO da Movile; Ana Lu McLaren, cofundadora da marketplace Enjoei; Hernan Kazah, cofundador e sócio-diretor da Kaszek Ventures; e Cristina Junqueira, vice-presidente de branding e desenvolvimento comercial da Nubank estarão no júri e serão também palestrantes.

“Estamos ansiosos para expandir nossa presença global ao levar a primeira Startup Battlefield da TechCrunch para a América Latina. O cenário de startups e tecnologia na América Latina está crescendo incrivelmente rápido e solucionando problemas fascinantes”, disse Diego Moreira, diretor de parcerias de plataforma do Facebook na América Latina, em nota.

O evento, especialmente a Disrupt Cup em São Francisco, ficou mundialmente famoso ao aparecer na série da HBO Silicon Valley, em 2014. Globalmente, a marca TechCrunch pertence à Oath, da Verizon.

*Crédito da foto no topo: Little Visuals/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário