Prime Box Brazil estreia série adolescente

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Prime Box Brazil estreia série adolescente

"Proibido para Maiores", primeira produção do canal voltada para adolescentes, aborda a transição para a vida adulta


7 de novembro de 2018 - 15h24

Foto: Divulgação

O canal Prime Box Brazil, dedicado a produções nacionais, lança no dia 16 de novembro, às 21h,  sua primeira série voltada para o público adolescente. Produzida pela produtora Atama Filmes, a série “Proibido para Maiores” aborda a rotina escolar de adolescentes e a passagem da adolescência para a vida adulta.

A produção acompanha a história da personagem Nina, interpretada pela atriz Duda Meneghetti, uma jovem que está cursando o último ano do ensino médio, é órfã de mãe e carente da presença do pai. Ela encontra apoio na irmã mais velha e nos amigos para superar seus dramas pessoais.

Segundo o coordenador do Prime Box Brazil, Ramiro Azevedo, os conflitos do roteiro não foram escolhidos por acaso: durante a elaboração da série, a equipe de produção considerou pesquisas sobre os temas de maior repercussão entre o público adolescente, entre eles perdas familiares, rotina de atividades estudantis, rivalidades com amizades, dúvidas amorosas e preocupações com o futuro. O roteiro e direção são assinados pelo cineasta Felipe Iesbick.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”