Brahma e Vice levantam discussões sobre futebol

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Brahma e Vice levantam discussões sobre futebol

Série trata temas pouco explorados no universo do esporte, como jogo de várzea e homofobia


6 de dezembro de 2018 - 17h51

“Queremos ajudar a contar histórias e deixar claro que no futebol há espaço para todos”, disse Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma (crédito: divulgação)

Brazica é a mais nova série original da Vice Brasil, realizada em parceria com a Brahma. A produção procura mostrar ângulos do futebol que costumam ser pouco explorados pela mídia brasileira, como jogo de várzea — tema tratado no primeiro episódio da série — e homofobia — assunto abordado no segundo capítulo da obra.

“Queremos ajudar a contar histórias e deixar claro que no futebol há espaço para todos”, disse Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma, em comunicado à imprensa. A série conta com a participação de pessoas como Murilo Megale, da Vice, Gabriela Moreira, repórter da ESPN, Vampeta, ex-futebolista, agremiações, torcedores e torcidas organizadas. O público pode encontrar Brazica no portal da Vice Brasil e em seu canal no YouTube.

Há tempos, a Brahma está envolvida com o universo do futebol. A parceria da marca com esse setor começou com a seleção brasileira e passou pelos seis títulos mundiais do Brasil, campeonatos e clubes nacionais. Atualmente, a Brahma patrocina 76 agremiações.

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

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