Oliver é vendida para rede de tecnologia

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Oliver é vendida para rede de tecnologia

Operação especializada na criação de in-houses tem ações majoritárias adquiridas pela também inglesa You & Mr. Jones

Isabella Lessa
11 de janeiro de 2019 - 13h22

Simon Oliver, CEO e fundador da Oliver (Crédito: Celina Filgueiras)

A You & Mr. Jones acaba de comprar a Inside Ideas Group, empresa que controla a Oliver, operação que constrói agências in-house customizadas em várias partes do mundo.

Fundada em 2015 pelo ex-CEO global da Havas, David Jones, a You & Mr. Jones é uma companhia de brandtech que atende clientes como Airbnb, Accenture e Unilever. Este último, aliás, tem uma série de in-houses criadas pela Oliver, os U-Studios, responsáveis pela redução de 30% de investimento do anunciante com agências externas.

Além da Oliver, o Inside Ideas Group concentra as empresas Dare, Adjust Your Set e Aylesworth Fleming. Juntas, as operações somam 150 funcionários, distribuídos em 146 equipes e 36 países.

Com a aquisição das ações marjoritárias do grupo, a You & Mr. Jones passa a contar com um montante adicional de US$ de 150 em sua receita anual, além de um incremento na carteira com a incorporação de clientes como Adidas, BMW e Microsoft.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • oliver

  • You & Mr. Jones

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”