Editora Escala volta a publicar a revista Tititi

Buscar

Editora Escala volta a publicar a revista Tititi

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Editora Escala volta a publicar a revista Tititi

Escala afirma que crise da Editora Abril abalou seus negócios


15 de janeiro de 2019 - 15h51

Último título da publicação, em 7 de agosto de 2018 (Crédito: Reprodução/Facebook)

Encerrada junto a quatro outros títulos em agosto de 2018 devido a dificuldades logísticas e financeiras, a Tititi, revista semanal sobre televisão, novelas e celebridades, volta este mês às bancas “com força total honrando sua missão de levar ao seu apaixonado público a melhor cobertura do mundo da TV, das novelas, das celebridades e da música”, de acordo com  comunicado divulgado pela Escala.

A editora relata que a forte crise da Editora Abril, dona da Total Publicações, afetou a distribuição de seus títulos. No mesmo mês, a Abril encerrou nove marcas e entrou com pedido de recuperação judicial.

“Mas isso é passado. A Editora Escala fez o que devia fazer e agora retoma sua trajetória. O marco desse novo tempo é a volta às bancas dessa campeã de preferência popular, circulação e publicidade!”, diz a nota da empresa. Criada em 1998, a Tititi deixou de ser publicada a partir da terceira semana de agosto de 2018. A primeira edição do ano passa a circular em 28 de janeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário