Já que colaboração é tudo, pedi ajuda ao Barth para este texto
Tome muito cuidado com o que você anda vendo por aí em Cannes
Já que colaboração é tudo, pedi ajuda ao Barth para este texto
BuscarTome muito cuidado com o que você anda vendo por aí em Cannes
23 de junho de 2017 - 12h02
Tome muito cuidado com o que você anda vendo por aí em Cannes. Filmes, anúncios, projetos… você pode ficar tão apaixonado por tudo isso a ponto de abandonar sua carreira de criativo e ir viver de duas coisas que são fundamentais na publicidade e no festival: ideias muito loucas e vendas.
Olha só:
Imagine você tendo 1.000 ideias, não para uma campanha, mas para mudar um mercado inteiro!
Pense em você encontrando 2.000 maneiras de revolucionar uma indústria global!
Mais: imagine-se virando noites para inventar um novo produto, uma nova plataforma digital!
Meu amigo, minha amiga, você não faz ideia como o mundo gosta disso. Você nem imagina o que acontece quando uma pessoa igual a você, movida a micro prazo, acostumada com muita, mas muuuuita pressão, comprometida com a qualidade, chega em outras áreas da economia com esse famoso sangue nos olhos de quem vira o mundo aos avessos para ver o que ninguém sequer anda olhando! Eles: os clientes, os fornecedores, os parceiros, os amigos, a família, os investidores – tooooooodos eles ficam loucos, malucos, apaixonados, com medo!
O festival está acabando. Mas isso que eu tô te contando não tem fim! É um mar de oportunidades. Um oceano azul de pura adrenalina! Uma dose violenta de vida na veia. Diariamente!
Eu não tomei o devido cuidado, me apaixonei e tô nessa vida ai, fazendo de pirulito a bomba atômica! Mas ainda bem que andam me pedindo mais a primeira do que a segunda!
E claro: se quiser saber mais sobre esse papo todo, pede meus contatos pro Zé. Já que colaboração é tudo, ele pode ajudar com essa parte!
Compartilhe
Veja também