Pense como uma/um CMO, aja como uma/um creator
Compare numericamente os resultados entre conteúdos nativos e conteúdos de marketing, para que não fique dúvida de que espontaneidade e entretenimento sempre vencem
Pense como uma/um CMO, aja como uma/um creator
BuscarCompare numericamente os resultados entre conteúdos nativos e conteúdos de marketing, para que não fique dúvida de que espontaneidade e entretenimento sempre vencem
19 de junho de 2023 - 16h40
Se era uma frase de efeito que eu estava procurando para começar meu texto, a CMO da Ulta Beauty resolveu o meu job. Ela fez parte da palestra do TikTok sobre novos hábitos de compra. E defendeu que marcas que abrem mão de parte do controle sobre o seu conteúdo têm resultados melhores. Ela mesma disse que o caminho não é fácil – como marqueteira sempre fez o oposto. Mas num mundo onde autenticidade é tão essencial, como é o caso das redes sociais, querer que as pessoas criem em caixinhas apertadas leva a prejuízo de dinheiro e confiança. Mais um conselho que ela deixou: compare numericamente os resultados entre conteúdos nativos e conteúdos de marketing, para que não fique dúvida de que espontaneidade e entretenimento sempre vencem.
Compartilhe
Veja também