Viver Cannes é estar sempre em movimento
Estou com muitas expectativas para este ano e me interesso, principalmente, por temas como trabalho híbrido
Estou com muitas expectativas para este ano e me interesso, principalmente, por temas como trabalho híbrido
15 de junho de 2022 - 11h39
Mais uma edição de Cannes se aproxima. Ao meu redor, já sinto um clima bacana de expectativa e empolgação sobre os temas debatidos, sobre um mundo de ideias novas que se abrem diante de nossos olhos, e sobre até onde podemos chegar ao pensarmos – de forma disruptiva -, na comunicação de nossos anunciantes.
Com isso, me vem mais um pensamento: não há linha de chegada, estamos sempre em movimento. Sempre haverá novos meios, novas ideias e diferentes formas de criarmos o que ainda não foi pensado, o que ainda não foi explorado, para além de qualquer limite ou fronteira.
Estou com muitas expectativas para este ano e me interesso, principalmente, por temas como trabalho híbrido, entretenimento e metaverso. Quero me aprofundar sobre como a indústria e as marcas estão se relacionando com estes assuntos, quais as novidades, as provocações, e as promessas para sempre olharmos para frente, para o futuro.
Ao mesmo tempo, quero fazer isso presencialmente e “juntinho” com todos os envolvidos, seja nas salas, nos auditórios, pelos corredores do Palais, ou nos eventos durante o festival. Quero vida real, ao vivo e a cores, quero discutir e sentir este evento com todos os meus cinco sentidos bem aguçados.
Ainda nem começou, mas já prevejo a minha volta com novos desejos e ideias. De minha parte, já me sinto inspirado a fazer um trabalho cada vez mais efetivo, moderno e ousado para todos os nossos clientes, marcas e produtos, diante do que virá.
Compartilhe
Veja também