Live #CannesNoMM 2021 – day 2
Domenico Massareto (Publicis) e Gabriela Soares (Talent Marcel) falam sobre os destaques do segundo dia do festival
Início ▸ Cannes Lions ▸ Live #CannesNoMM 2021 – day 2
Domenico Massareto (Publicis) e Gabriela Soares (Talent Marcel) falam sobre os destaques do segundo dia do festival
Fernando Murad 22 de junho de 2021 - 17h59
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios já obrigaram a retirada de muitos Leões
AlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
Ainda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
Ambev, Natura, Grupo Boticário e Mars comentam dinâmica criativas com suas agências
Agência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
Festival de criatividade terminou com a distribuição de 828 troféus, incluindo 34 Grand Prix
Profissionais da Holanda dizem que outras agências seriam responsáveis pelo case para Hertog Jan
Executivas das sul-coreanas PepsiCo e Starship Entertainment desvendam o sucesso por trás do K-pop e as estratégias de marketing aplicadas aos grupos e marcas que trabalham com o tema
Festival promete medidas como a obrigatoriedade de declaração sobre uso de IA em videocases