O que o entretenimento pode fazer pela publicidade?
Profissionais que participaram do júri falam sobre a linha tênue que separa os conteúdos feitos pelas marcas da publicidade tradicional.
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Profissionais que participaram do júri falam sobre a linha tênue que separa os conteúdos feitos pelas marcas da publicidade tradicional.
Bárbara Sacchitiello 20 de junho de 2018 - 16h51
Chief creative officer deixa a agência após investigação interna sobre case para a New Balance, ganhador de três troféus no festival de 2025
Evento apresenta regras que incluem a aprovação dos videocases por líderes das agências e executivos de marketing
Profissionais analisam se novos critérios do evento irão coibir cases fantasmas e polêmicas na indústria
Agência reconhece que deu dimensão maior ao que realmente aconteceu no case vencedor em Cannes
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios já obrigaram a retirada de muitos Leões
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Ainda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
Ambev, Natura, Grupo Boticário e Mars comentam dinâmica criativas com suas agências
Agência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos