Cannes
Queen Latifah e Deepak Chopra estarão na 71ª edição do Cannes Lions
Além dessas estrelas, até o momento, três brasileiras integram a lista de palestrantes do festival
Queen Latifah e Deepak Chopra estarão na 71ª edição do Cannes Lions
BuscarAlém dessas estrelas, até o momento, três brasileiras integram a lista de palestrantes do festival
Meio & Mensagem
22 de março de 2024 - 14h16
Queen Latifah será uma das convidadas para palestrar no Cannes Lions em 2024 (Crédito: Reprodução/X/IAmQueenLatifah)
O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions anunciou nessa quinta-feira, 21, a primeira leva de participantes da sua 71ª edição.
Entre os nomes anunciados, o destaque fica para atriz, cantora e produtora, Queen Latifah, e para Deepak Chopra, autor de best-sellers do New York Times, fundador da Fundação Chopra e da Chopra Global.
Além dessas estrelas, até o momento, três brasileiras integram a lista de palestrantes do festival: Joana Mendes, líder criativa para a América Latina e diretora-executiva de criação do WPP; Juliana Roschel, CMO do Nubank; e Patricia Corsi, diretora de marketing e informação da unidade de saúde do consumidor.
Importantes nomes do mundo de agências e anunciantes também marcarão presença na 71ª edição do festival. David Droga, CEO global da Accenture Song é um deles, assim como Tiffany Rolfe, diretor global de criação da R/GA; Marc Pritchard, diretor de marca da P&G; Jo Shoesmith, diretora global de criação da Amazon; Heather Freeland, diretora de marca da Adobe; Carla Hassan, CMO da JPMorgan Chase; e Esi Eggleston Bracey, Chief Growth and Marketing Officer da Unilever.
O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions acontecerá de 17 a 21 de junho de 2024.
Compartilhe
Veja também
Veja ranking atualizado das brasileiras mais premiadas na história de Cannes
Gut sobre da 19ª para a 14ª colocação; e, nos três primeiros lugares, a Almap acumula 276 troféus; a Ogilvy mantém 158 Leões; e a DM9, brasileira mais premiada em 2024, salta de 137 para 153 troféus
Maiores vencedores de Cannes: triunfo do humor e menos ativismo
Festival mantém prática de premiar 3% do total de inscritos, distribui 841 troféus e consagra somente campanhas de marcas comerciais no ranking das mais premiadas de 2024 – sem nenhuma ONG, pela primeira vez, desde a pandemia