Shortlists de terça: mais 84 chances de Leões ao Brasil
País tem 31 finalistas em Direct, 21 em Media, 19 em PR, 9 em Social & Influencer e 4 em Creative Data
Shortlists de terça: mais 84 chances de Leões ao Brasil
BuscarPaís tem 31 finalistas em Direct, 21 em Media, 19 em PR, 9 em Social & Influencer e 4 em Creative Data
Alexandre Zaghi Lemos
18 de junho de 2019 - 8h15
Os seis shortlists divulgados pelo Cannes Lions na manhã desta terça-feira, dia 18, dão 84 chances de prêmios ao Brasil. Apenas o shortlist de Creative Strategy não tem finalistas brasileiros.
O maior número de finalistas brasileiros está em Direct: são 31 menções. Em Media, são 21 possibilidades de troféus ao Brasil. E, em PR, 19.
Em Social & Influencer, quatro cases conseguiram nove menções: “Milhas do povo”, da Grey para Reclame Aqui, teve cinco indicações; “Vagalume”, da Publicis para Bradesco, duas. Os outros dois finalistas são da Africa e da David.
Em Creative Data são quatro chances de prêmios, sendo duas delas com o “Pet-commerce”, da Ogilvy para Petz. As outras são da Africa e da Tribal.
Veja nos links abaixo todas as listas de finalista brasileiros divulgados nesta terça:
Compartilhe
Veja também
Brasil sobe para a segunda posição no Lions Creativity Report
País ocupa segundo lugar depois de seis anos consecutivos na terceira colocação do relatório anual do Lions
Veja ranking atualizado das brasileiras mais premiadas na história de Cannes
Gut sobre da 19ª para a 14ª colocação; e, nos três primeiros lugares, a Almap acumula 276 troféus; a Ogilvy mantém 158 Leões; e a DM9, brasileira mais premiada em 2024, salta de 137 para 153 troféus