Três brasileiras estão no time do See It Be It 2025
Programa do Cannes Lions dedicado a criar espaço para mulheres e pessoas não-binárias na indústria criativa traz representantes de 14 mercados nesta edição
Três brasileiras estão no time do See It Be It 2025
BuscarPrograma do Cannes Lions dedicado a criar espaço para mulheres e pessoas não-binárias na indústria criativa traz representantes de 14 mercados nesta edição
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2025 - 11h04
O See It Be It, programa do Cannes Lions voltado a acelerar a carreira de mulheres e pessoas não-binárias na indústria criativa, convocou três brasileiras para participar da próxima edição, que acontece de 16 a 20 de junho, na Riviera Francesa.
São elas: Karen Lopes, redatora sênior da DM9, Érika Moreira, redatora da W+K Amsterdã, e Giulia Ferrarezi, diretora de criação associada da David Madri.
Érika Moreira, da W+K Amsterdã, Giulia Ferrarezi, da David Madri, e Karen Lopes, da DM9, representam o Brasil na edição 2025 do See It Be It, programa do Cannes Lions (Crédito: Divulgação)
Neste ano, a iniciativa selecionou 20 profissionais de 14 mercados. Trinidad e Tobago e Venezuela serão representados pela primeira vez.
Desde que foi lançado, em 2014, o See It Be It reuniu mais de cem mulheres e pessoas não-binárias de 35 mercados. Segundo a organização, 75% dos participantes foram promovidas em suas carreiras desde então, enquanto 63% hoje trabalham em posições como diretores de criação ou em cargos mais altos.
Desta vez, o projeto terá mentoria de Atiya Zaidi, CEO e chief creative officer da BBDO Paquistão, e apoio das tutoras Estefanía López, diretora de estratégia e conexões da TBWA\Chiat\Day Nova York, e Nicky Lorenzo, fundadora e diretora de criação executiva da Twice on Sunday.
Compartilhe
Veja também
Apple é nomeada Creative Marketer of the Year
Com reconhecimento, Tor Myhren, vice-presidente de marketing communications da big tech, receberá prêmio na sexta-feira, 20, último dia do festival
Com apoio do The Wall Street Journal, Future Lions abre inscrições
20ª edição da competição global da AKQA, que celebra a próxima geração de talentos criativos repete a parceria com o veículo