Abap anuncia eleições via internet

Buscar
Publicidade

Comunicação

Abap anuncia eleições via internet

Pleito, que será realizado no dia 29 de abril receberá votos também pelo celular


1 de abril de 2011 - 7h52

As próximas eleições da Abap, no dia 29 de abril, pela primeira vez serão totalmente eletrônicas. O anúncio foi feito durante reunião da executiva da entidade no evento “Nordeste. A Bola da Vez” que acontece até domingo em Imbassaí, na Bahia.

Na prática, os votos poderão ser enviados por e-mail e até mesmo por celular, através de senhas individuais. Também foi definida a mudança de nomenclatura dos representantes estaduais da entidade – eles passarão a ser chamados de diretores regionais, e não mais de presidentes de capítulos.

Todos os estados têm chapa única e a maioria dos estados terá presidentes reeleitos. Muda apenas naqueles em que o dirigente tenha quatro anos de exercício. Luiz Lara deverá continuar à frente da entidade nacional. O tema do V Congresso Brasileiro de Publicidade também foi abordado na reunião da executiva, mas ainda sem data definida.

A vez do Nordeste

Empresários de comunicação de todo o País estão reunidos no litoral norte da Bahia para debater o potencial econômico do Nordeste, suas perspectivas de crescimento na década e as oportunidades de negócios para as agências de propaganda e o trade publicitário. O debate é uma iniciativa da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade).

Na programação do evento nesta sexta-feira, 01, haverá palestras do ex-ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega; do diretor-presidente da Danone, Mariano Lozano; do diretor de marketing da Fiat, João Ciaco; do diretor da Nestlé, Francisco Carlos Garcia; e do vice-presidente de Negócios da Natura, José Vicente Marino. No sábado participam o presidente da Nilsen Brasil, Eduardo Ragasol, e o presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, entre outros.

O Nordeste é a região do país que apresenta os melhores indicadores de crescimento. Na década, o Produto Interno Bruto – PIB da região cresceu 37% contra 32% do PIB Brasil e, segundo as consultorias especializadas, essa tendência deve se manter e ampliar nos próximos anos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também