Wieden+Kennedy São Paulo conquista Marie Claire

Buscar

Wieden+Kennedy São Paulo conquista Marie Claire

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wieden+Kennedy São Paulo conquista Marie Claire

Primeiro trabalho da agência para o novo cliente é a campanha em comemoração aos 20 anos da revista


4 de abril de 2011 - 9h37

 A Wieden+Kennedy São Paulo conquista sua terceira conta. Trata-se da revista Marie Claire, da Editora Globo, que se junta a Levi’s e a ações olímpicas da Procter & Gamble. As primeiras peças pretendem resgatar o DNA da publicação, para que ela seja percebida novamente como uma revista de moda, sob o conceito “Eu sou assim”. A Marie Claire acaba de estrear uma nova plataforma digital em comemoração a seus 20 anos.

As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.453 de Meio & Mensagem, que circula com data de 4 de abril de 2011.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012