Comunicação
Wieden+Kennedy São Paulo conquista Marie Claire
Primeiro trabalho da agência para o novo cliente é a campanha em comemoração aos 20 anos da revista
Wieden+Kennedy São Paulo conquista Marie Claire
BuscarWieden+Kennedy São Paulo conquista Marie Claire
BuscarPrimeiro trabalho da agência para o novo cliente é a campanha em comemoração aos 20 anos da revista
Felipe Turlao
4 de abril de 2011 - 9h37
A Wieden+Kennedy São Paulo conquista sua terceira conta. Trata-se da revista Marie Claire, da Editora Globo, que se junta a Levi’s e a ações olímpicas da Procter & Gamble. As primeiras peças pretendem resgatar o DNA da publicação, para que ela seja percebida novamente como uma revista de moda, sob o conceito “Eu sou assim”. A Marie Claire acaba de estrear uma nova plataforma digital em comemoração a seus 20 anos.
As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.453 de Meio & Mensagem, que circula com data de 4 de abril de 2011.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix