Aegis firma parceria com o MIT

Buscar
Publicidade

Comunicação

Aegis firma parceria com o MIT

Pedro Cabral é um dos principais articuladores do patrocínio da holding ao Media Lab


11 de maio de 2011 - 4h55

Pedro Cabral, chairman da Isobar Global e da Isobar Brasil, é um dos principais articuladores da parceria que acaba de ser firmada entre o Grupo Aegis e o Media Lab, da Massachusetts Institute of Technology (MIT). Com isso, as agências da holding – controladora das redes Isobar, Carat, Vizeum, Posterscope e iProspect – terão à sua disposição todas as pesquisas feitas pelo Media Lab.

O laboratório também poderá desenvolver soluções tecnológicas sugeridas pelas agências do grupo, em especial da Isobar, que vem implementando para seus clientes diversos projetos que combinam bem criatividade com tecnologia. A ideia de aproximar o grupo do MIT, conta Cabral, foi amadurecida ao longo do ano passado quando passou boa parte de seu tempo nos Estados Unidos, reorganizando a Isobar North America. Desde a conclusão dessa importante missão, Cabral está novamente focado em cuidar das operações brasileiras da Isobar – AgênciaClick, Age e iProspect – e nos seus compromissos como membro do board global da rede. Seu contrato, que termina no ano que vem, tem tudo para ser estendido se lhe for permitido continuar em seu papel preferido: o de empreendedor.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática