Comunicação
Aegis firma parceria com o MIT
Pedro Cabral é um dos principais articuladores do patrocínio da holding ao Media Lab
Pedro Cabral é um dos principais articuladores do patrocínio da holding ao Media Lab
Robert Galbraith
11 de maio de 2011 - 4h55
Pedro Cabral, chairman da Isobar Global e da Isobar Brasil, é um dos principais articuladores da parceria que acaba de ser firmada entre o Grupo Aegis e o Media Lab, da Massachusetts Institute of Technology (MIT). Com isso, as agências da holding – controladora das redes Isobar, Carat, Vizeum, Posterscope e iProspect – terão à sua disposição todas as pesquisas feitas pelo Media Lab.
O laboratório também poderá desenvolver soluções tecnológicas sugeridas pelas agências do grupo, em especial da Isobar, que vem implementando para seus clientes diversos projetos que combinam bem criatividade com tecnologia. A ideia de aproximar o grupo do MIT, conta Cabral, foi amadurecida ao longo do ano passado quando passou boa parte de seu tempo nos Estados Unidos, reorganizando a Isobar North America. Desde a conclusão dessa importante missão, Cabral está novamente focado em cuidar das operações brasileiras da Isobar – AgênciaClick, Age e iProspect – e nos seus compromissos como membro do board global da rede. Seu contrato, que termina no ano que vem, tem tudo para ser estendido se lhe for permitido continuar em seu papel preferido: o de empreendedor.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix