Monumenta incorpora a Mr. Brain

Buscar
Publicidade

Comunicação

Monumenta incorpora a Mr. Brain

Agência sediada em Brasília e focada em contas do setor público assume controle da agência dos sócios-fundadores Bruno Botafogo e Ézio Castro


13 de junho de 2011 - 3h00

A Monumenta, agência brasiliense focada em contas do setor público e do terceiro setor, anuncia nesta segunda-feira, 13, que está assumindo 100% do controle acionário da Mr. Brain, agência fundada na capital federal há 12 anos pelos sócios Bruno Botafogo e Ézio Castro. Evanildo Barros, presidente da Monumenta, afirma que os dois sócios-fundadores permanecerão na operação por um período mínimo de dois anos como executivos com a opção de se tornarem sócios da Monumenta no período caso metas sejam alcançadas. “Nossa operação, que já é forte na área digital e no marketing promocional, fica reforçada em publicidade com essa incorporação”, afirma Barros. A primeira campanha com a participação dos novos executivos é para a associação Brasiliense de Coração que bisca levantar a autoestima da população após o escândalo de corrupção que abalou o Distrito Federal durante as comemorações dos 50 anos de fundação no ano passado. A ação é apoiada por 15 empresas locais. “Queremos mostrar que a cidade é muito maior que a política”, afirma Barros.

Com a incorporação, a Monumenta passa a contar com 116 colaboradores, distribuídos nas áreas de atendimento, planejamento, criação, produção, RTVC, tecnologia e mídia. Entre os principais clientes estão Caixa Econômica Federal, Caixa Seguros, Embratur, Sesi, Senai, Abrace, PAR Corretora, Grupo PAR, Correio Braziliense, CNI, Fenae, CECRIA, OAB-DF, Autotrac, Rede de Ensino JK, Orca (rede GM), Vantagens e a Associação Brasiliense de Coração, estas quatro últimas vindas da carteira original da Mr. Brain. “O investimento reitera a posição da empresa como única estrutura do Centro-Oeste capaz de desenvolver internamente soluções que integram as principais disciplinas da comunicação: branding, digital, design, promo, redes sociais, eventos e publicidade”, conclui Barros.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática