Comunicação
Guaraná Jesus em campanha por São João
Criada pela Dia Comunicação ação tem também lata comemorativa
Criada pela Dia Comunicação ação tem também lata comemorativa
Erica Ribeiro
15 de junho de 2011 - 12h00
As festas de São João no Maranhão foram a fonte de inspiração para a campanha criada pela agência Dia Comunicação para o Guaraná Jesus , bebida do portifólio da Coca-Cola. Com o mote “O sabor de viver todos os sotaques”, que estreia em 15 de junho, com ações em TV, mídia externa, internet e uma lata comemorativa, em edição limitada, a campanha visa reforçar a ligação da conhecida bebida rosa com as tradições da região.
Os ritmos e as coresritmos do Bumba-meu-boi, Cacuriá e Tambor de Crioula, que fazem parte das tradições das festas juninas nordestinas, estão nas peças da campanha, desde o o filme para TV, passando por outdoors e outros elementos do mobiliário urbano . Na internet, o perfil do Guaraná Jesus no Twitter também terá conteúdo sobre a campanha paralelamente às ações das demais mídias.
Também faz parte daé campanha o lançamento de uma lata comemorativa, em edição limitada, com identidade visual temática de São João. Na embalagem, as cores azul, rosa e branco, que caracterizam o Guaraná Jesus, se completidentidadeam à identidade visual do São João do Maranhão .
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix