Guaraná Jesus em campanha por São João

Buscar

Guaraná Jesus em campanha por São João

Buscar
Publicidade

Comunicação

Guaraná Jesus em campanha por São João

Criada pela Dia Comunicação ação tem também lata comemorativa


15 de junho de 2011 - 12h00

As festas de São João no Maranhão foram a fonte de inspiração para a campanha criada pela agência Dia Comunicação para o Guaraná Jesus , bebida do portifólio da Coca-Cola. Com o mote “O sabor de viver todos os sotaques”, que estreia em 15 de junho, com ações em TV, mídia externa, internet e uma lata comemorativa, em edição limitada, a campanha visa reforçar a ligação da conhecida bebida rosa com as tradições da região.

Os ritmos e as coresritmos do Bumba-meu-boi, Cacuriá e Tambor de Crioula, que fazem parte das tradições das festas juninas nordestinas, estão nas peças da campanha, desde o o filme para TV, passando por outdoors e outros elementos do mobiliário urbano . Na internet, o perfil do Guaraná Jesus no Twitter também terá conteúdo sobre a campanha paralelamente às ações das demais mídias.

Também faz parte daé campanha o lançamento de uma lata comemorativa, em edição limitada, com identidade visual temática de São João. Na embalagem, as cores azul, rosa e branco, que caracterizam o Guaraná Jesus, se completidentidadeam à identidade visual do São João do Maranhão .

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática