Comunicação
Ricardo Eletro ressalta ?cobre tudo?
Campanha da rede foi desenvolvida pela Pro Brasil Propaganda
Campanha da rede foi desenvolvida pela Pro Brasil Propaganda
Meio & Mensagem
21 de junho de 2011 - 2h41
A Pro-Brasil Propaganda, agência da holding Stetik Group, é a responsável pela nova campanha da Ricardo Eletro. O personagem principal dos anúncios é o ator Sérgio Loroza, com destaque para o jingle da ação que tem como base a música “Vale Tudo”, de Tim Maia, paras fazer alusão ao “Cobre Tudo”, discurso promocional da Ricardo Eletro. O objetivo da campanha que terá duração de três meses é destacar as ações promocionais da rede, além de mostrar como a Ricardo Eletro trata os seus clientes na hora das compras.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix