Comunicação
Unicarioca lança campanha Valorize-se
Foco dos anúncios criados pela RV Comunicação são estudantes das classes C e D
Foco dos anúncios criados pela RV Comunicação são estudantes das classes C e D
Erica Ribeiro
30 de junho de 2011 - 3h24
A universidade Unicarioca lança sua segunda campanha publicitária de 2011, com o foco nos estudantes das classes C e D que querem ingressar na faculdade. Criada pela RV Comunicação, a ação “Valorize-se!” tem como objetivo mostrar que é possível crescer profissionalmente.
A comunicação inclui peças bem humoradas, veiculadas em anúncios impressos, busdoor e outdoors com frades como “O seu chefe não te dá aquele aumento?”; “Está sobrando pouco dinheiro no final do mês?”; “O cartão de crédito está atrasado?” e “Quer andar de ônibus a vida toda?”.
A campanha conta ainda com um hotsite que incentiva o público a se cadastrar para ter mais informações sobre a instituição e participar de ações interativas. Quem se inscrever concorre a uma bolsas de estudo.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf