Comunicação
Brazil Promotion destaca mercado promocional
Feira chega a sua nona edição com mais de 200 expositores
Brazil Promotion destaca mercado promocional
BuscarBrazil Promotion destaca mercado promocional
BuscarFeira chega a sua nona edição com mais de 200 expositores
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2011 - 8h35
De 2 a 4 de agosto acontece em São Paulo o Brazil Promotion, uma das maiores feiras de marketing promocional da América Latina, realizada pela Forma Editora. A nona edição do evento tem como tema as “Redes Sociais” e reúne mais de 200 expositores em torno das novidades do segmento. Quem passar pela feira poderá conferir empresas que atuam com brindes, artigos de cenografia, projeções e tudo que uma marca pode fazer para envolver o seu público. Além disso, os participantes podem conferir seminários e palestras com grandes nomes do mercado como Rodrigo Rivelino, presidente do Grupo Aktuell; Andrea Galasso, diretora geral do Banco de Eventos; Fernando Figueiredo, presidente do TalkabilityGroup, entre outros.
De acordo com Auli de Vitto, diretor da Forma Editora e vice-presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, as duas principais tendências deste ano são os objetos que fazem a linha corretamente ecológica e ainda os que usam os atributos da tecnologia, como as projeções mapeadas. Ele destaca que o mercado de marketing promocional cresceu 13% no ano passado e que a expectativa é que esse número aumente ainda mais até a chegada da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. “Acredito que os contratos serão acertados apenas em 2012”, explica.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf