Brazil Promotion destaca mercado promocional

Buscar

Brazil Promotion destaca mercado promocional

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brazil Promotion destaca mercado promocional

Feira chega a sua nona edição com mais de 200 expositores


3 de agosto de 2011 - 8h35

De 2 a 4 de agosto acontece em São Paulo o Brazil Promotion, uma das maiores feiras de marketing promocional da América Latina, realizada pela Forma Editora. A nona edição do evento tem como tema as “Redes Sociais” e reúne mais de 200 expositores em torno das novidades do segmento. Quem passar pela feira poderá conferir empresas que atuam com brindes, artigos de cenografia, projeções e tudo que uma marca pode fazer para envolver o seu público. Além disso, os participantes podem conferir seminários e palestras com grandes nomes do mercado como Rodrigo Rivelino, presidente do Grupo Aktuell; Andrea Galasso, diretora geral do Banco de Eventos; Fernando Figueiredo, presidente do TalkabilityGroup, entre outros.

De acordo com Auli de Vitto, diretor da Forma Editora e vice-presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, as duas principais tendências deste ano são os objetos que fazem a linha corretamente ecológica e ainda os que usam os atributos da tecnologia, como as projeções mapeadas. Ele destaca que o mercado de marketing promocional cresceu 13% no ano passado e que a expectativa é que esse número aumente ainda mais até a chegada da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. “Acredito que os contratos serão acertados apenas em 2012”, explica.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf