Comunicação
Africa cria copo que interage com Facebook[
Ação para Budweiser incrementa o ato de brindar os copos
Ação para Budweiser incrementa o ato de brindar os copos
Meio & Mensagem
25 de abril de 2013 - 9h46
A Budweiser acaba de lançar uma ação para dar um upgrade aos famosos brindes de amizade. Trata-se do “Buddy Cup”, espécie de copo que vem com um chip integrado ao Facebook. Cada vez que o portador encosta o copo em outro buddy cup (também com o chip), os dois automaticamente se tornam amigos na rede social. A agência Africa criou o conceito, já a parte tecnológica foi desenvolvida pelo estúdio de inovação digital Bolha.
O objetivo da ação é aumentar a interação entre os consumidores de Bud em eventos da marca, como festas, shows e festivais. O próximo passo será estender a ação para a plataforma de patrocínios da Bud. Veja como funciona:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf