Comunicação
Agentes artísticos criam associação
Entidade nasce com o objetivo de aproximar marcas e personalidades que estrelam seus comerciais
Entidade nasce com o objetivo de aproximar marcas e personalidades que estrelam seus comerciais
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2014 - 10h44
Cerca de 35 escritórios de agenciamento de personalidades que que emprestam suas imagens ao mercado de entretenimento acabam de fundar a Associação de Agentes Artísticos do Brasil (AABrasil). Participam da entidade representantes de atores, diretores, escritores, cantores, bailarinos, apresentadores, jornalistas, atletas e demais personalidades. A associação foi criada com o objetivo de aproximar de maneira profissional marcas e personalidades que estrelam seus comerciais. Uma das premissas da entidade é construir e preservar a imagem do artista e também proteger os contratantes. A associação colocou no ar um site (www.aabrasil.art.br) onde o público e o mercado podem encontrar os contatos de todos os escritórios associados e seus respectivos representados, e ainda as regras para fazer parte da associação.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf