Comunicação
Artplan assina nova campanha da Amanco
Ação, criada pela agência em São Paulo, estreou com um comercial no último domingo, 4, nas emissoras Globo e Band
Ação, criada pela agência em São Paulo, estreou com um comercial no último domingo, 4, nas emissoras Globo e Band
Teresa Levin
5 de outubro de 2015 - 12h00
A Amanco, marca comercial da Mexichem, fabricante de tubos e conexões, lançou no último final de semana uma campanha publicitária assinada pela Artplan São Paulo. A iniciativa estreou no domingo, 4, com um comercial de 30 segundos. Ele está sendo veiculado na programação esportiva da TV Globo e nos jogos da Band.
A tensão presente numa cobrança de escanteio de um típico clássico de futebol é o cenário do filme que quer usar o bom humor para mostrar a importância do profissional de instalação hidráulica. Além deste comercial, a campanha contará ainda com material de ponto de venda, ações no site da Amanco e nas redes sociais, spots de rádio e anúncios em revistas. A marca também patrocina o programa Jogo Aberto, da Band, apresentado por Renata Fan.
Confira abaixo o comercial da campanha:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf