Assinar

Artplan assina nova campanha da Amanco

Buscar
Publicidade
Comunicação

Artplan assina nova campanha da Amanco

Ação, criada pela agência em São Paulo, estreou com um comercial no último domingo, 4, nas emissoras Globo e Band


5 de outubro de 2015 - 12h00

A Amanco, marca comercial da Mexichem, fabricante de tubos e conexões, lançou no último final de semana uma campanha publicitária assinada pela Artplan São Paulo. A iniciativa estreou no domingo, 4, com um comercial de 30 segundos. Ele está sendo veiculado na programação esportiva da TV Globo e nos jogos da Band.

A tensão presente numa cobrança de escanteio de um típico clássico de futebol é o cenário do filme que quer usar o bom humor para mostrar a importância do profissional de instalação hidráulica. Além deste comercial, a campanha contará ainda com material de ponto de venda, ações no site da Amanco e nas redes sociais, spots de rádio e anúncios em revistas. A marca também patrocina o programa Jogo Aberto, da Band, apresentado por Renata Fan.

Confira abaixo o comercial da campanha:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público