Artplan estreia campanha para a Caixa
Agência é uma das quatro que administram verba anual de R$ 500 milhões
Agência é uma das quatro que administram verba anual de R$ 500 milhões
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2013 - 3h54
A Caixa lança nesta quarta-feira 19 a primeira campanha criada pela Artplan. A agência entrou para o grupo que atende o banco federal no início deste ano, ao vencer concorrência ao lado da Borghi/Lowe, Heads e Nova/SB. A verba anual da conta é de R$ 500 milhões, maior verba pública já licitada no Brasil.
Para promover o conceito “A vida pede mais que um banco”, o filme traz as características comuns a todos os bancos, como o talão de 20 folhas e a correntinha na caneta e, em contrapartida, apresenta os produtos e serviços da Caixa, como por exemplo, a agência-barco.
Assista:
Compartilhe
Veja também
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional
Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK
Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028