Marketing

Viih Tube e Eliezer apresentam collab com rede de pelúcias Criamigos

No próximo dia 6, influenciadores e marca apresentam linha de pelúcias colecionáveis dos personagens da TurmaTube, animação criada pelo casal

i 24 de junho de 2025 - 18h01

O casal de influenciadores dão vida aos personagens de sua animação (Créditos: Divulgação)

A Criamigos, marca de pelúcias personalizáveis, anuncia parceria inédita com o casal de influenciadores Viih Tube e Eliezer.

A parceria conta com pelúcias exclusivas dos personagens da TurmaTube, uma animação criada pelo casal após o nascimento de sua primeira filha, Lua.

Em edição limitada, a linha conta com quatro personagens: Nino, Nina, Ruanito e Valentinha.

A colaboração é um convite para viver a verdadeira infância, repleta de imaginação, conexão e diversão. “Ver esses personagens ganhando vida, agora em forma de pelúcia, é a realização de um sonho, pois  conseguimos humanizar a ação em forma de afeto e amor,” comenta Eliezer, em comunicado.

O lançamento acontece no próximo dia 6, em um evento interativo em São Paulo. Os personagens chegam às prateleiras por R$ 135, nas lojas físicas e e-commerce da Criamigos.