Banco do Brasil realiza desejos masculinos

Buscar

Banco do Brasil realiza desejos masculinos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Banco do Brasil realiza desejos masculinos

Filme com o humorista Rafael Infante encerra campanha voltada para o público universitário


22 de abril de 2014 - 5h39

O novo filme sobre os diferenciais do Ourocard Universitário, criado pela Giacometti Comunicação, encerra a campanha do Banco do Brasil, estrelada por Tatá Werneck e Rafael Infante.

O vídeo mostra um estudante universitário do curso de história – interpretado pelo humorista – que ganha de presente dos amigos um espelho antigo, que se revela mágico. O gênio aprisionado no objeto prontamente concede três desejos ao rapaz, que pede um carro, uma mulher e “oito centímetros a mais”. O último dos pedidos é realizado com um cartão OuroCard Universitário que, segundo o gênio, vai mudar a vida do garoto com muitos outros desejos.

O vídeo conta com veiculação no canal do YouTube e no Facebook do banco, além de inserções nos blogs Não Salvo e Kibe Loco. O banner com o link do filme também será divulgado em sites como iG, Yahoo, Globo.com, Terra, R7, MSN, UOL e Bobagento.

Nos três filmes anteriores, Tatá Werneck mostra as vantagens do programa de financiamento universitário do Banco do Brasil, os dois humoristas apresentam o limite de crédito emergencial da Conta Universitária como solução para os problemas financeiros do casal, e ela ainda confere o saldo pelo celular antes de dizer o sim no altar.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf