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Comunicação

Bic lança campanha para linha de depiladores

Marca tem 17% de participação no segmento de lâminas femininas


18 de outubro de 2016 - 10h34

BicSoleilJá em prévia do verão de 2017, a Bic Soleil, linha de depiladores femininos que chegou em 2014 ao Brasil, lança a campanha “Missão Todas Brilham com Bic Soleil”. O objetivo é mostrar que toda mulher pode brilhar naturalmente, sem precisar perder longas horas no shopping ou em salão de beleza. Segundo informações da Nielsen, a linha tem 17% de participação no segmento de lâminas e depiladores femininos.

Para a produção do primeiro vídeo da campanha, a Bic e a agência Inkuba mapearam um grupo de amigas nas redes sociais. Também a agência Marketing House, que fez o planejamento completo, participou do processo. As empresas identificaram que uma delas adorava um shopping e chegava a “furar” programas com as amigas para fazer suas compras. Para proporcionar um final de semana imperdível para o grupo, longe de shoppings e salões de beleza, Bic Soleil, em parceria com outras amigas, armou uma surpresa para a consumidora que foi “raptada” em um shopping de São Paulo e foi enviada ao Rio de Janeiro, de helicóptero. No Rio, a amante de shoppings encontrou-se com suas amigas e experimentou um final de semana inesquecível. A ação não se caracteriza como concurso ou promoção, dado que as participantes são escolhidas aleatoriamente.

Este ano, a Bic, segundo player global em lâminas, atrás da Gillette, da Procter & Gamble, completa 60 anos de presença no Brasil. Sem campanha para celebrar especificamente a data, a empresa francesa comemora outro feito: a verba publicitária para o mercado brasileiro dobrou de tamanho, segundo o diretor de marketing, Emerson Cação, e estabelece um novo patamar para o investimento no País.

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