Bic lança campanha para linha de depiladores
Marca tem 17% de participação no segmento de lâminas femininas
Bic lança campanha para linha de depiladores
BuscarBic lança campanha para linha de depiladores
BuscarMarca tem 17% de participação no segmento de lâminas femininas
Sergio Damasceno Silva
18 de outubro de 2016 - 10h34
Já em prévia do verão de 2017, a Bic Soleil, linha de depiladores femininos que chegou em 2014 ao Brasil, lança a campanha “Missão Todas Brilham com Bic Soleil”. O objetivo é mostrar que toda mulher pode brilhar naturalmente, sem precisar perder longas horas no shopping ou em salão de beleza. Segundo informações da Nielsen, a linha tem 17% de participação no segmento de lâminas e depiladores femininos.
Para a produção do primeiro vídeo da campanha, a Bic e a agência Inkuba mapearam um grupo de amigas nas redes sociais. Também a agência Marketing House, que fez o planejamento completo, participou do processo. As empresas identificaram que uma delas adorava um shopping e chegava a “furar” programas com as amigas para fazer suas compras. Para proporcionar um final de semana imperdível para o grupo, longe de shoppings e salões de beleza, Bic Soleil, em parceria com outras amigas, armou uma surpresa para a consumidora que foi “raptada” em um shopping de São Paulo e foi enviada ao Rio de Janeiro, de helicóptero. No Rio, a amante de shoppings encontrou-se com suas amigas e experimentou um final de semana inesquecível. A ação não se caracteriza como concurso ou promoção, dado que as participantes são escolhidas aleatoriamente.
É assim que se escreve
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca