Bic lança campanha para linha de depiladores

Buscar

Bic lança campanha para linha de depiladores

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bic lança campanha para linha de depiladores

Marca tem 17% de participação no segmento de lâminas femininas


18 de outubro de 2016 - 10h34

BicSoleilJá em prévia do verão de 2017, a Bic Soleil, linha de depiladores femininos que chegou em 2014 ao Brasil, lança a campanha “Missão Todas Brilham com Bic Soleil”. O objetivo é mostrar que toda mulher pode brilhar naturalmente, sem precisar perder longas horas no shopping ou em salão de beleza. Segundo informações da Nielsen, a linha tem 17% de participação no segmento de lâminas e depiladores femininos.

Para a produção do primeiro vídeo da campanha, a Bic e a agência Inkuba mapearam um grupo de amigas nas redes sociais. Também a agência Marketing House, que fez o planejamento completo, participou do processo. As empresas identificaram que uma delas adorava um shopping e chegava a “furar” programas com as amigas para fazer suas compras. Para proporcionar um final de semana imperdível para o grupo, longe de shoppings e salões de beleza, Bic Soleil, em parceria com outras amigas, armou uma surpresa para a consumidora que foi “raptada” em um shopping de São Paulo e foi enviada ao Rio de Janeiro, de helicóptero. No Rio, a amante de shoppings encontrou-se com suas amigas e experimentou um final de semana inesquecível. A ação não se caracteriza como concurso ou promoção, dado que as participantes são escolhidas aleatoriamente.

Este ano, a Bic, segundo player global em lâminas, atrás da Gillette, da Procter & Gamble, completa 60 anos de presença no Brasil. Sem campanha para celebrar especificamente a data, a empresa francesa comemora outro feito: a verba publicitária para o mercado brasileiro dobrou de tamanho, segundo o diretor de marketing, Emerson Cação, e estabelece um novo patamar para o investimento no País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf