Comunicação
Bic leva pais de volta à sala de aula
Com criação da Y&R e produção da Conspiração Filmes, filme coloca adultos para fazerem a mesma prova que seus filhos
Com criação da Y&R e produção da Conspiração Filmes, filme coloca adultos para fazerem a mesma prova que seus filhos
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2016 - 12h31
Notas boas no boletim são importantes, mas a participação dos pais durante o processo de estudos é ainda mais valiosa. Essa é a mensagem da nova campanha da Bic, criada pela Y&R.
A marca levou pais e mães para um lugar que não frequentavam há muito tempo: a sala de aula. Lá, foram desafiados a fazer a mesma prova que seus filhos, estudantes da 4ª série. No final do experimento, as crianças e os adultos compartilham seu desempenho e comemoram a parceria no momento dos estudos.
Com a assinatura “Escrevendo e evoluindo junto com você”, o vídeo foi rodado no Colégio Santo Amaro, no Rio de Janeiro. A criação é de Thiago Espeche, Ronaldo Fonseca, Rafael Goulart e Rui Branquinho, com Pedro Gravena como head of digital and innovation e Rui Branquinho como diretor de criação. A direção do filme é de Paschoal Samora, da Conspiração Filmes.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado