Comunicação
Bradesco salva o dia mais uma vez
Segundo filme da campanha ?Vai que...? protagonizado por Batman, Robin e o vilão Charada fala sobre seguro residencial
Segundo filme da campanha ?Vai que...? protagonizado por Batman, Robin e o vilão Charada fala sobre seguro residencial
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2014 - 9h33
O Bradesco Seguros apresenta o novo filme da campanha “Vai que…”, que retoma o conceito criado pela AlmapBBDO em 2010 para mostrar a importância de fazer um seguro residencial.
No comercial, um homem busca ajuda do Batman para consertar um curto circuito que deixara sua casa às escuras. Mas quem atende a ligação é um dos inimigos do super-herói, o Charada, que responde com uma de suas perguntas ardilosas: “Por que as pessoas em Gotham colocam a casa no seguro? Porque elas têm medo que … Robin!”, diz, quando percebe a presença do herói que surge para resgatar Batman das mãos do vilão.
A locução recomenda: “Vai que o seu herói está muito ocupado combatendo o crime. Melhor ter um Bradesco Seguro Residencial com cobertura contra roubo e danos elétricos. Fale com o seu corretor”.
Além do filme, dirigido por Dulcidio Caldeira, da Paranoid, a comunicação contempla mídia impressa, spot de rádio e ativações na internet.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf