Assinar

Brahma cede camarote para Antarctica

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brahma cede camarote para Antarctica

Banco de Eventos vai cuidar do espaço da cerveja no carnaval da Sapucaí


15 de dezembro de 2014 - 5h45

No ano em que completaria 25 anos de seu camarote na Sapucaí e no carnaval do Rio de Janeiro, a Brahma vai fazer a gentileza de ceder o seu espaço para a Antarctica comandar a festa, ambas marcas da Ambev. O motivo é nobre, trata-se de uma homenagem aos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro e 130 anos de Antarctica. A marca de cerveja autointitulada como “Boa” já patrocina o carnaval de rua da cidade e é líder de vendas na praça carioca.

Para orquestrar a festa, a Brahma empresta inclusive o seu principal maestro, o Banco de Eventos, da Holding Clube, de José Victor Oliva. A empresa de eventos cuida do camarote desde sua fundação há 24 anos. Apesar de não contar detalhes sobre o que o público pode esperar das atrações, Oliva diz que Banco de Eventos está preparado para os desafios e até mesmo para as comparações. “São marcas muito distintas, a Antarctica tem particularidades que a Brahma não tem, e entendo até que as pessoas vão ficar na expectativa sobre como vai ser a volta da Brahma em 2016. Mas o live marketing vive de desafios”, destacou Oliva.

A comunicação do espaço terá como tema o carnaval de rua invadindo a Sapucaí e algumas atrações que fizeram a fama do camarote da Brahma devem ser incorporadas pela Antarctica, por exemplo, a musa do carnaval que este ano foi representada pela apresentadora Sabrina Sato. “A Antarctica que é uma cerveja tão democrática vai fazer uma grande homenagem ao Rio de Janeiro e o seu carnaval”, promete Oliva. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca