Brasil ganha oito prêmios no Smarties

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brasil ganha oito prêmios no Smarties

Agência Ginga levou três troféus na premiação promovida pela Mobile Marketing Association (MMA)


29 de setembro de 2015 - 12h23

Na noite de segunda-feira, 29, a Mobile Marketing Association (MMA) promoveu mais uma entrega do Smarties, premiação que consagra os cases mais inovadores e criativos em mobile, em Nova York. O Brasil foi reconhecido com oito cases em Latam, sendo que três são da Agência Ginga, para os clientes Hyundai e Nutry. Confira abaixo os vencedores nacionais. Para ver a lista de todos os vencedores, clique aqui.  

wraps

Innovation
Ouro
Tweet for a Read, da Mood/TBWA para Penguins Books

Social Impact/Non For Profit
Prata
Procon App, da Queen Mob para a Prefeitura de Porto Alegre

Lead Generation
Ouro
Mobile Retail Activation, da Ginga para Hyundai

Location Based
Ouro
Mobile Dealership Activation, Da Ginga para Hyundai Bronze Adsmovil – Amope Product Launch in Brazil, da Adsmovil para Amope

Product/Services
Ouro
Hyundai Brand Introduction, da Starcom para Hyundai

Mobile website
Ouro
Nutry Labs, da Ginga para Nutry

Mobile App
Prata
Voice Cooking, da Sapient Nitro para Philadelphia

Televisa
Pelo aplicativo Logout, a Televisa conquistou quatro prêmios no Smarties Latam. A ferramenta, que sincroniza a exibição da série com atividades interativas no mobile, recebeu o Best In Show, principal troféu do prêmio realizado pela Mobile Marketing Association (MMA). A rede de televisão mexicana também faturou Prata na categoria Innovation, Bronze na categoria Mobile App e Ouro em Cross Media/Cross Mobile Interaction. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf