Brasil tem 7 concorrentes no Creative Effectiveness
Com 27 projetos, Estados Unidos lidera ranking de 142 inscritos no primeiro ano da competição
Brasil tem 7 concorrentes no Creative Effectiveness
BuscarBrasil tem 7 concorrentes no Creative Effectiveness
BuscarCom 27 projetos, Estados Unidos lidera ranking de 142 inscritos no primeiro ano da competição
Meio & Mensagem
9 de maio de 2011 - 12h34
A área de Creative Effectiveness Lions estreia no Festival Internacional de Criatividade de Cannes com 142 inscrições de 33 países. O Brasil concorre com sete cases e aparece em quinto lugar no ranking das nações que mais inscreveram. A lista é liderada com folga pelos Estados Unidos, com 27 inscrições. Na sequência aparecem Reino Unido, com 17; Alemanha, com 9; e Austrália, com 8. A Índia também tem o mesmo número de inscritos do Brasil. Para concorrer ao Creative Effectiveness Lions, o case tem que ter sido ao menos shortlist em Cannes no ano anterior. Além disso, a organização do evento informa que todos serão “revisados” pela PricewaterhouseCoopers. O júri presidido por Jean-Marie Dru, presidente da TBWA Worldwide, contará com o brasileiro Hugo Janeba, vice-presidente executivo de marketing e inovação da Vivo. A avaliação do júri dará 50% do peso da nota final para os resultados e dividirá a outra metade entre estratégia e ideia.
Compartilhe
Veja também
Giraffas dá sanduíche em dobro para quem tiver mais de 1,90m
Em celebração ao “Dia da Girafa”, marca brinca com os clientes e oferece brinde para os mais altos no próximo dia 21
Publicis Groupe cria solução para marcas se conectaram ao público via WhatsApp
Com o nome de Whisper, ferramenta poderá ser usada pelos mais de 70 clientes da holding no Brasil