Comunicação
Campanha divulga e-commerce da Natura
Criada pela Taterka ação mostra que produtos já estão disponíveis na rede
Criada pela Taterka ação mostra que produtos já estão disponíveis na rede
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2015 - 2h59
A Natura apresenta a sua nova plataforma de vendas online Rede Natura com uma campanha criada pela Taterka. As peças destacam a proximidade que a empresa quer manter com seus consumidores também no digital. Com o conceito “Natura mais perto”, a campanha tem um filme cujas cenas mostram mulheres e homens em diferentes momentos e evidencia que para cada uma delas, existe um produto da Natura.
A partir de agora, além dos consultores, os outros pontos de vendas são por meio de SMS e e-commerce.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante