Campanha divulga e-commerce da Natura
Criada pela Taterka ação mostra que produtos já estão disponíveis na rede
Criada pela Taterka ação mostra que produtos já estão disponíveis na rede
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2015 - 2h59
A Natura apresenta a sua nova plataforma de vendas online Rede Natura com uma campanha criada pela Taterka. As peças destacam a proximidade que a empresa quer manter com seus consumidores também no digital. Com o conceito “Natura mais perto”, a campanha tem um filme cujas cenas mostram mulheres e homens em diferentes momentos e evidencia que para cada uma delas, existe um produto da Natura.
A partir de agora, além dos consultores, os outros pontos de vendas são por meio de SMS e e-commerce.
Compartilhe
Veja também
Senado veta artistas, influenciadores e atletas em publicidade de bets
Texto também proíbe promessas de êxito financeiro e pessoal, animações, mascotes e impõe horário para veiculação das peças
Alok e SOS Mata Atlântica se unem para reflorestar áreas devastadas em São Paulo
Iniciativa Floresta Áurea usará drones e mudas nativas para restaurar cerca de 12 hectares no interior paulista