Assinar

Campanhas da Semana: Adidas, Bradesco e outras

Buscar

Campanhas da Semana: Adidas, Bradesco e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: Adidas, Bradesco e outras

M&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias


25 de novembro de 2016 - 15h15

Em campanha global estrelada pelo jogador de futebol Paul Pogba, a Adidas anunciou o lançamento da coleção de chuteiras Red Limit. Criada pela agência 72andsunny, a ação é somente digital e ganhou a narração do Fred, do canal Desimpedidos, na versão local:

Diversas marcas também lançaram campanhas para a Black Friday. Confira algumas delas na matéria do Meio & Mensagem.

A Fundação Bradesco, instituição de ensino do banco homônimo, lançou campanha para celebrar seus 60 anos. A ação engloba filmes on e offline, criados respectivamente pela mcgarrybowen e WMcCann, além de ações digitais:

https://www.youtube.com/watch?v=9z36DCEL4Mo&feature=youtu.be

A Pernambucanas lançou sua campanha de Natal, estrelada pela atriz Paolla Oliveira. Assista ao filme criado pela J. Walter Thompson:

A nova campanha das lentes Kodak brinca com a ideia de que enxergar mal pode levar à perda de oportunidades na vida. Produzidos pela Agência3, dois vídeos no estilo “pegadinha” estão sendo exibidos nas redes sociais da marca. Assista a um dos filmes:

moto zPara reforçar o lançamento da família Moto Z com Moto Snaps no Brasil, a Motorola lançou a campanha “Repense o 7”. Segundo comunicado, a ação mostra que as “versões 7” dos smartphones concorrentes, lançadas recentemente, trazem apenas melhorias em relação aos modelos anteriores. Criada pela agência F.biz, a campanha começou com a sobrecapa na edição de segunda do jornal O Estado de S. Paulo.

A Mood\TBWAA também lançou campanha criada para o cartão de crédito da Porto Seguro. É o primeiro trabalho para o cliente desde que a agência conquistou a conta. A campanha será veiculada nos canais digitais da companhia e também contará com mais quatro filmes:

https://youtu.be/6JjNtyibPUI

Para chamar atenção para o racismo institucional, o governo do Paraná, em parceria com a Assessoria Especial da Juventude e o Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial, assinou a campanha “Teste de Imagem”, criada pela Master Comunicação. Além do vídeo online, a campanha tem ações em mídia impressa e um site com informações e estatísticas sobre o tema:

https://www.youtube.com/watch?v=m6M_PiqmGZg&feature=youtu.be

Pelo segundo ano consecutivo, a La Roche-Posay lançou a campanha Skinchecker, a fim de chamar a atenção para a prevenção do câncer de pele. A atriz Fernanda Souza também participou de ações digitais. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=ptoLpnkPNS4

Como parte das ações para o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (23 de novembro), a Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (Coniacc) lançou campanha criada pela Ogilvy Brasil. Segundo comunicado, nesta fase da vida a doença  tem até 70% chance de cura, se diagnosticada precocemente:

Para o lançamento do Technos Connect, novo relógio da marca, a Artplan iniciou a campanha de divulgação com o vídeo da história real de um casal:

Com o objetivo de sensibilizar a sociedade, principalmente os jovens, a seguradora Líder-DPVAT, que administra o Seguro DPVAT, lançou campanha nas redes sociais como parte das ações do Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito (20 de novembro). Assinados pela Master Comunicação, dois minidocumentários exploram a mensagem central “se você tem medo da guerra (ou de desastres naturais) por que não tem medo do trânsito?”. Assista a um dos vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=pRms8hT7FEg&t=99s

Publicidade

Compartilhe

Veja também