Assinar

Campanhas da semana: Caixa, Jeep, Bradesco e outros

Buscar

Campanhas da semana: Caixa, Jeep, Bradesco e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da semana: Caixa, Jeep, Bradesco e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


17 de agosto de 2018 - 10h12

“A internet está em festa” é a campanha da Caixa para anunciar seu portal de loteria . O filme tem uma linguagem digital, usa memes e gifs para comunicar o lançamento do produto no digital. A divulgação ainda conta com peças para TV e publicações para as redes sociais. A criação é da Propeg e a produção é da Vapt Filmes.

Além de auxiliar o Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz deste ano irá beneficiar também o Instituto Ayrton Senna. Isso é o comunicado da campanha protagonizada por Fábio Porchat criada pela DPZ&T e produzida pela Damasco Filmes. A comunicação contempla anúncios em mídia impressa, digital, spots de rádio, mídia OOH e material para PDV.

A Bridgestone, patrocinadora da Conmebol Libertadores, convidou pais e filhos para assistir a uma partida de um time nacional juntos com a finalidade de fomentar a paixão das crianças pelo futebol nacional. O filme foi criado pela Publicis para as redes sociais e exibição em TV por assinatura. A campanha também conta com conteúdo para as redes sociais e com influenciadores, como o canal Desimpedidos, pela VML.

Nos 20 anos da Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer, ou então TUCCA, a nova/sb criou um filme que traz a história de um dos pacientes e seu quarto enquanto foi internado. A peça circulará em cinemas.

A nova campanha do Bradesco apresenta a Bia, sistema de inteligência artificial do banco, que auxilia os clientes com tarefas e questionamentos. No filme, criado pela Publicis, a assistente responde a diversos pedidos de diferentes clientes. A campanha contempla peças para offline, online e mídia OOH.

Para promover o último lançamento de Luan Santana, a música “MC Lençol e DJ Travesseiro”, a Som Livre levou o cantor à uma barbearia para relembrar os cortes de cabelo da época de suas músicas de sucesso durante sua carreira. Os diferentes cortes foram publicados no Instagram de Luan como um #tbt sem que o público percebesse que esse era o corte que o cantor estava no momento.

A campanha digital criada pela Talent Marcel para a cerveja Bavaria, marca do grupo Heineken, reforça o refrão “Bavaria, Bavaria, Bavaria”, que está há 20 anos com a marca. As peças tem um  serão veiculadas no Instagram, YouTube e Whatsapp, mas a campanha se estende em patrocínios, ações em feiras e em eventos regionais. A produção foi feita pela Barry Company.

Em campanha para a Avallon Blindagens, o ator Henri Castelli é sequestrado e levado em um carro que põe a prova os produtos da marca. No final, é levado de volta a segurança com sua família. A produtora Rockset Produção foi responsável pela criação da campanha.

Como mais uma forma de mostrar as vantagens de usar Uber, a empresa criou a campanha “O peso do seu carro”, em que mede quantos gastos são necessários para manter o automóvel por meio de um site. A campanha contou também com uma bigorna inflável em locais públicos.

 

(Crédito: Divulgação)

Conteúdo desenvolvido pela F.biz , o núcleo C.R.I.E, da FCA, e em parceria com a Sunset, a websérie “Encontre a sua verdadeira natureza” traz, em quatro capítulos, a história de quatro pessoas que deixaram uma rotina prejudicial para seguir seus sonhos e valores. O projeto é um branded content de Jeep em parceria o G.Lab da Editora Globo. A campanha será exibida nos canais OFF e GNT, em publieditoriais em títulos da editora e nas redes sociais.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Caixa

Publicidade

Compartilhe

Veja também