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Comunicação

Cannes Lions abre inscrições para a premiação em 2020

Agências de publicidade já podem inscrever os cases e peças que irão disputar os troféus do Festival


17 de janeiro de 2020 - 18h49

(Crédito: Eduardo Lopes)

As agências de publicidade já podem inscrever os cases e peças publicitárias que irão disputar os troféus da 67ª edição do Cannes Lions, que acontece de 22 a 26 de junho deste ano, na França.

Desde essa quinta-feira, 16, a área de inscrições no portal oficial do Festival já está aberta a inscrição das peças nas nove grandes áreas da premiação: Communication (que engloba Design, Film, Mobile, Outdoor, Print & Publishing, Radio & Audio e Titanium); Craft (Digital Craft, Film Craft e Industry Craft); Entertainment (Entertainment, Entertainment for Music e Entertainment for Sport); Experience (Brand Experience e Creative eCommerce); Good (Glass e Sustainable & Development Goals); Health (Health & Wellness e Pharma); Impact (Creative Effectiveness); Innovation (Innovation) e Reach (Creative Data, Creative Strategy, Direct, Media, PR e Social & Influencer).

Em 2020, o Festival também inaugura a categoria Creative Business Transformation Lion, dedicada a abarcar trabalhos de empresas que, por meio da inovação e criatividade, estão colaborando com a evolução e transformação de seu segmento.

O Festival já anunciou também a lista dos presidentes de júri de sua 67ª edição. Luiz Sanches, presidente e CCO da AlmapBBDO, é o único brasileiro entre os responsáveis por liderar os trabalhos de avaliação das peças publicitárias de cada área. Sanches irá presidir o júri de Outdoor.

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