Assinar

Caravana Siga Bem chega ao fim

Buscar
Publicidade
Comunicação

Caravana Siga Bem chega ao fim

Idealizado pela Companhia Brasileira de Marketing, projeto que promove atividades com caminhoneiros e moradores pelo Brasil encerra já com projeções para 2015


25 de novembro de 2014 - 10h12

A edição de 2014 do projeto itinerante da Caravana Siga Bem chega ao fim após nove meses com um impacto ainda maior. Foram duas equipes com 16 carretas, dois ônibus e quatro carros de apoio, que rodaram cerca de 30 mil quilômetros, visitando 90 cidades com atividades voltadas para o entretenimento e educação de caminhoneiros e moradores de diferentes regiões do Brasil.

A projeção para o próximo ano é chegar a 100 mil pessoas, e percorrer 28 mil quilômetros em 24 estados do Brasil. No ano passado, o projeto percorreu 22 mil quilômetros por 50 municípios e 21 estados brasileiros com o mesmo objetivo, atingindo cerca de 70 mil pessoas. Patrocinada pela Petrobrás e Volvo, a ação visa também melhorar a qualidade dos serviços e produtos oferecidos pelas marcas.

Desenvolvido pela Cobram – Companhia Brasileira de Marketing – o projeto tem como base a responsabilidade social e conscientização do público de diversas idades nos serviços gratuitos, como espaço voltado à saúde, shows, teatro, distribuição de brindes, e palestras, ministradas pelos parceiros da Caravana: Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretarias Municipais da Saúde, da Educação e do Desenvolvimento Social; Conselhos Tutelares e Delegacias da Mulher.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024