Comunicação
Caravana Siga Bem chega ao fim
Idealizado pela Companhia Brasileira de Marketing, projeto que promove atividades com caminhoneiros e moradores pelo Brasil encerra já com projeções para 2015
Idealizado pela Companhia Brasileira de Marketing, projeto que promove atividades com caminhoneiros e moradores pelo Brasil encerra já com projeções para 2015
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2014 - 10h12
A edição de 2014 do projeto itinerante da Caravana Siga Bem chega ao fim após nove meses com um impacto ainda maior. Foram duas equipes com 16 carretas, dois ônibus e quatro carros de apoio, que rodaram cerca de 30 mil quilômetros, visitando 90 cidades com atividades voltadas para o entretenimento e educação de caminhoneiros e moradores de diferentes regiões do Brasil.
A projeção para o próximo ano é chegar a 100 mil pessoas, e percorrer 28 mil quilômetros em 24 estados do Brasil. No ano passado, o projeto percorreu 22 mil quilômetros por 50 municípios e 21 estados brasileiros com o mesmo objetivo, atingindo cerca de 70 mil pessoas. Patrocinada pela Petrobrás e Volvo, a ação visa também melhorar a qualidade dos serviços e produtos oferecidos pelas marcas.
Desenvolvido pela Cobram – Companhia Brasileira de Marketing – o projeto tem como base a responsabilidade social e conscientização do público de diversas idades nos serviços gratuitos, como espaço voltado à saúde, shows, teatro, distribuição de brindes, e palestras, ministradas pelos parceiros da Caravana: Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretarias Municipais da Saúde, da Educação e do Desenvolvimento Social; Conselhos Tutelares e Delegacias da Mulher.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf