Comunicação
Casas Bahia incentiva economia de água
Campanha faz parte da plataforma Consumo Social
Campanha faz parte da plataforma Consumo Social
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2015 - 7h43
Dando seguimento às campanhas institucionais de conscientização, a Casas Bahia lança um novo vídeo, desta vez incentivando a economia no uso de água. O filme conta com Fabiano Augusto, garoto-propaganda da marca, que sugere a prática de algumas medidas para evitar o desperdício.
A peça foi desenvolvida pela Y&R e faz parte da plataforma Consumo Social, uma iniciativa da Casas Bahia para a produção de conteúdo sobre finanças, saúde, lazer, casa, educação, negócios e ideias inspiradoras. Em junho, a Casas Bahia lançou o portal Consumo Social com conteúdo sobre educação financeira, saúde, lazer, casa, educação, negócios e ideias inspiradores. A ideia da plataforma é promover o consumo consciente em diferentes iniciativas.
“Nós quisemos focar na questão da educação financeira e tornar o cidadão mais consciente da sua escolha de compra. É a questão social daquela compra, o impacto que gera e o uso racional dos recursos,” afirma Susy Yoshimura, diretora da Fundação Via Varejo.
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado