Cases socioambientais premiados
Prêmio da ESPM reconhece iniciativas de cunho social e ambiental
Prêmio da ESPM reconhece iniciativas de cunho social e ambiental
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2014 - 6h13
A ESPM, por meio da ESPM Social, divulgou os vencedores da 10ª edição do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda. O evento reconhece agências e empresas que desenvolveram campanhas e ações de caráter socioambiental.
O Grand Prix foi para a campanha Speaking Exchange, da FCB Brasil para CNA. A campanha também ganhou na categoria Empresas. Além da ação para CNA, as outras vencedoras em Empresas foram: The inverted Jersey, da Africa para o Botafogo; Carro de vidro, da Neogama/BBH para a Johnnie Walker; Carinho inspira carinho, da JWT para a Johnson & Johnson; Tatuadores checando câncer de pele, da Ogilvy para a Sol de Janeiro.
Já na categoria Especial, os três vencedores foram Cartas de suicídio, da Leo Burnett Taylor Made para o Centro de Valorização da Vida; Ursinho Elo, da DM9 Rio para o Hospital Amaral Carvalho; Figurinhas desaparecidas, da Newstyle para a ONG Mães da Sé. As ações foram avaliadas por alunos da ESPM Social. O prêmio ainda contou com a categoria Voto Popular cujos vencedores são Figurinhas desaparecidas, da Newstyle para a ONG Mães da Sé, na categoria Especial; e Gentileza para sobremesa, da Digi para o The Fifties, em Empresas.
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