Cases socioambientais premiados

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cases socioambientais premiados

Prêmio da ESPM reconhece iniciativas de cunho social e ambiental


30 de outubro de 2014 - 6h13

A ESPM, por meio da ESPM Social, divulgou os vencedores da 10ª edição do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda. O evento reconhece agências e empresas que desenvolveram campanhas e ações de caráter socioambiental.

O Grand Prix foi para a campanha Speaking Exchange, da FCB Brasil para CNA. A campanha também ganhou na categoria Empresas. Além da ação para CNA, as outras vencedoras em Empresas foram: The inverted Jersey, da Africa para o Botafogo; Carro de vidro, da Neogama/BBH para a Johnnie Walker; Carinho inspira carinho, da JWT para a Johnson & Johnson; Tatuadores checando câncer de pele, da Ogilvy para a Sol de Janeiro.

Já na categoria Especial, os três vencedores foram Cartas de suicídio, da Leo Burnett Taylor Made para o Centro de Valorização da Vida; Ursinho Elo, da DM9 Rio para o Hospital Amaral Carvalho; Figurinhas desaparecidas, da Newstyle para a ONG Mães da Sé. As ações foram avaliadas por alunos da ESPM Social. O prêmio ainda contou com a categoria Voto Popular cujos vencedores são Figurinhas desaparecidas, da Newstyle para a ONG Mães da Sé, na categoria Especial; e Gentileza para sobremesa, da Digi para o The Fifties, em Empresas.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf