Assinar

Cases socioambientais premiados

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cases socioambientais premiados

Prêmio da ESPM reconhece iniciativas de cunho social e ambiental


30 de outubro de 2014 - 6h13

A ESPM, por meio da ESPM Social, divulgou os vencedores da 10ª edição do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda. O evento reconhece agências e empresas que desenvolveram campanhas e ações de caráter socioambiental.

O Grand Prix foi para a campanha Speaking Exchange, da FCB Brasil para CNA. A campanha também ganhou na categoria Empresas. Além da ação para CNA, as outras vencedoras em Empresas foram: The inverted Jersey, da Africa para o Botafogo; Carro de vidro, da Neogama/BBH para a Johnnie Walker; Carinho inspira carinho, da JWT para a Johnson & Johnson; Tatuadores checando câncer de pele, da Ogilvy para a Sol de Janeiro.

Já na categoria Especial, os três vencedores foram Cartas de suicídio, da Leo Burnett Taylor Made para o Centro de Valorização da Vida; Ursinho Elo, da DM9 Rio para o Hospital Amaral Carvalho; Figurinhas desaparecidas, da Newstyle para a ONG Mães da Sé. As ações foram avaliadas por alunos da ESPM Social. O prêmio ainda contou com a categoria Voto Popular cujos vencedores são Figurinhas desaparecidas, da Newstyle para a ONG Mães da Sé, na categoria Especial; e Gentileza para sobremesa, da Digi para o The Fifties, em Empresas.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança