CCR mostra como se faz uma torta
Campanha desenvolvida pela Mood ilustra como a empresa impacta na vida das pessoas
Campanha desenvolvida pela Mood ilustra como a empresa impacta na vida das pessoas
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2015 - 11h55
A Mood assinou a nova campanha institucional do Grupo CCR, empresa de concessão de infraestrutura. Para ilustrar como o grupo impacta positivamente a vida dos cidadãos, a nova comunicação da empresa quer realçar os atributos da companhia, que, por meio de suas concessionárias, viabiliza mais conforto, tranquilidade, qualidade e segurança.
Na campanha, a agência propõe ao consumidor um novo olhar sobre os serviços da companhia ao mostrar que, mesmo sem utilizar rodovias, metrôs, aeroportos ou barcas no seu dia a dia, há sempre algo ou alguém que precisa e utiliza a CCR para chegar até ele.
A campanha conta com um filme de 60’’ e um outro filme de 30’’, mostrando como a CCR está presente na vida das pessoas em muitos momentos. Com produção da Mixer, a campanha estreou na última quinta, 27, tanto na TV aberta como paga, nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, locais onde o grupo atua. Além disso, a ação conta também com mídia impressa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público