CCR mostra como se faz uma torta

Buscar
Publicidade

Comunicação

CCR mostra como se faz uma torta

Campanha desenvolvida pela Mood ilustra como a empresa impacta na vida das pessoas


28 de agosto de 2015 - 11h55

A Mood assinou a nova campanha institucional do Grupo CCR, empresa de concessão de infraestrutura. Para ilustrar como o grupo impacta positivamente a vida dos cidadãos, a nova comunicação da empresa quer realçar os atributos da companhia, que, por meio de suas concessionárias, viabiliza mais conforto, tranquilidade, qualidade e segurança.

Na campanha, a agência propõe ao consumidor um novo olhar sobre os serviços da companhia ao mostrar que, mesmo sem utilizar rodovias, metrôs, aeroportos ou barcas no seu dia a dia, há sempre algo ou alguém que precisa e utiliza a CCR para chegar até ele.

A campanha conta com um filme de 60’’ e um outro filme de 30’’, mostrando como a CCR está presente na vida das pessoas em muitos momentos. Com produção da Mixer, a campanha estreou na última quinta, 27, tanto na TV aberta como paga, nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, locais onde o grupo atua. Além disso, a ação conta também com mídia impressa.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf