Comunicação
Cepêra critica gourmetização
A campanha marca a volta da marca à mídia
A campanha marca a volta da marca à mídia
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2015 - 1h41
A CP+B criou uma campanha para Cepêra que marca a volta à mídia da empresa que produz ketchups e outros molhos. Os três filmes, realizados pela produtora YourMama, brincam com a gourmetização de determinados pratos, mostrando chefs que ensinam receitas teoricamente sofisticadas como a do st. peter à belle meunière. Ao mesmo tempo, uma “tradutora” explica que aquilo nada mais é que uma tilápia com macarrão. Outros pratos desmistificados são jamon manchego gourmet (misto quente) e o kobe marinado com infusão de especiarias (picadinho).
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf