Chaplin lidera ranking do YouTube
Filmes nacionais dominam o ranking Leaderboard de novembro, ocupando oito das dez primeiras posições
Filmes nacionais dominam o ranking Leaderboard de novembro, ocupando oito das dez primeiras posições
Alexandre Zaghi Lemos
16 de dezembro de 2014 - 12h16
O belo comercial da Ogilvy para Claro, em que Charlie Chaplin e seu personagem Carlitos são transportados dos anos 1920 para o presente, lidera o ranking YouTube Ad Leaderboard de novembro. Os filmes nacionais dominam a lista, ocupando oito das dez primeiras posições.
O YouTube Ads Leaderbord, que no Brasil tem a parceria de Meio & Mensagem na publicação, envolve campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que considera visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também leva em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).
Veja o ranking dos dez primeiros de novembro:
1ª – “Chaplin em ‘Não Deixe a Vida pra Depois’, da Ogilvy para Claro
2 ª – “From London with Love, starring Romeo Beckham”, criação interna, com compra mídia da McGarryBowen, para Burberry
3ª – “Pilhados – 2ª temporada – Episódio 2, com Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Anderson Silva e Marcelo Tas”, da 9ine para Duracell
4ª – “Filmes que mudaram nossas vidas – Cida e Rafael”, da Africa para Itaú
5ª – “[Do you Note?] Ready, Set, Photo War with Samsung Galaxy Note 4”, da Samsung Mobile
6 ª – “Rafael Nadal em ‘A vida passa na velocidade 4G’, da Africa para Vivo
7ª – “Clico ou Não Clico?”, da Agência Quintal para a ação de Black Friday da Zoom
8ª – “O Embolsador”, da Salve para Kleenex
9ª – “Explicando o inexplicável – Episódio 1”, da F/Nazca S&S para Skol Beats
10ª – “Explicando o inexplicável – Episódio 2”, da F/Nazca S&S para Skol Beats
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público