Comunicação
Cielo revive parceria entre Hortência e Paula
Essa é a primeira campanha em que a Cielo investe mais em meio digital do que em comerciais na TV
Cielo revive parceria entre Hortência e Paula
BuscarCielo revive parceria entre Hortência e Paula
BuscarEssa é a primeira campanha em que a Cielo investe mais em meio digital do que em comerciais na TV
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2015 - 10h11
Paula e Hortência, que jogaram juntas pela seleção brasileira de basquete entre os anos 1980 e 1990, foram contratadas pela Cielo para estrelar a campanha “Parceiros perfeitos”. A ação, que estreia nesta quarta-feira, 19, foi desenvolvida pela Y&R e tem como missão posicionar a marca como aliada dos empresários. “A campanha vai mostrar a utilidade da máquina de cartão dentro de um estabelecimento comercial”, explica Duda Bastos, diretora de marketing da Cielo. Vice-presidente de criação da Y&R, Rui Branquinho explicou que a escolha das ex-jogadoras se deve ao fato de que são uma das únicas duplas memoráveis do esporte brasileiro. Essa é a primeira campanha em que a Cielo investe mais em meio digital do que em comerciais na TV.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf