Cielo revive parceria entre Hortência e Paula
Essa é a primeira campanha em que a Cielo investe mais em meio digital do que em comerciais na TV
Cielo revive parceria entre Hortência e Paula
BuscarCielo revive parceria entre Hortência e Paula
BuscarEssa é a primeira campanha em que a Cielo investe mais em meio digital do que em comerciais na TV
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2015 - 10h11
Paula e Hortência, que jogaram juntas pela seleção brasileira de basquete entre os anos 1980 e 1990, foram contratadas pela Cielo para estrelar a campanha “Parceiros perfeitos”. A ação, que estreia nesta quarta-feira, 19, foi desenvolvida pela Y&R e tem como missão posicionar a marca como aliada dos empresários. “A campanha vai mostrar a utilidade da máquina de cartão dentro de um estabelecimento comercial”, explica Duda Bastos, diretora de marketing da Cielo. Vice-presidente de criação da Y&R, Rui Branquinho explicou que a escolha das ex-jogadoras se deve ao fato de que são uma das únicas duplas memoráveis do esporte brasileiro. Essa é a primeira campanha em que a Cielo investe mais em meio digital do que em comerciais na TV.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público