Comunicação
Claro procura agência de performance
Newblue, AD Dialeto, Fbiz, ID, Jüssi, REF+T e Vitrio participam da concorrência
Newblue, AD Dialeto, Fbiz, ID, Jüssi, REF+T e Vitrio participam da concorrência
Bárbara Sacchitiello
5 de dezembro de 2016 - 11h36
Atendida desde o início do ano pela Talent Marcel (agência responsável pela sua publicidade off-line) e também pela Fbiz, agência detentora da conta online, a Claro abriu concorrência para selecionar um parceiro para os serviços de marketing de performance.
Participam do processo a Newblue – atual parceira do anunciante na área – e também AD Dialeto, Fbiz, ID, Jüssi, REF+T e Vitrio. As primeiras apresentações já aconteceram na semana passada.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado