Claro procura agência de performance
Newblue, AD Dialeto, Fbiz, ID, Jüssi, REF+T e Vitrio participam da concorrência
Newblue, AD Dialeto, Fbiz, ID, Jüssi, REF+T e Vitrio participam da concorrência
Bárbara Sacchitiello
5 de dezembro de 2016 - 11h36
Atendida desde o início do ano pela Talent Marcel (agência responsável pela sua publicidade off-line) e também pela Fbiz, agência detentora da conta online, a Claro abriu concorrência para selecionar um parceiro para os serviços de marketing de performance.
Participam do processo a Newblue – atual parceira do anunciante na área – e também AD Dialeto, Fbiz, ID, Jüssi, REF+T e Vitrio. As primeiras apresentações já aconteceram na semana passada.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança