Assinar

Claro procura agência de performance

Buscar
Publicidade
Comunicação

Claro procura agência de performance

Newblue, AD Dialeto, Fbiz, ID, Jüssi, REF+T e Vitrio participam da concorrência


5 de dezembro de 2016 - 11h36

Atendida desde o início do ano pela Talent Marcel (agência responsável pela sua publicidade off-line) e também pela Fbiz, agência detentora da conta online, a Claro abriu concorrência para selecionar um parceiro para os serviços de marketing de performance.

Participam do processo a Newblue – atual parceira do anunciante na área – e também AD Dialeto, Fbiz, ID, Jüssi, REF+T e Vitrio. As primeiras apresentações já aconteceram na semana passada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança