Claro procura agência de performance

Buscar
Publicidade

Comunicação

Claro procura agência de performance

Newblue, AD Dialeto, Fbiz, ID, Jüssi, REF+T e Vitrio participam da concorrência


5 de dezembro de 2016 - 11h36

Atendida desde o início do ano pela Talent Marcel (agência responsável pela sua publicidade off-line) e também pela Fbiz, agência detentora da conta online, a Claro abriu concorrência para selecionar um parceiro para os serviços de marketing de performance.

Participam do processo a Newblue – atual parceira do anunciante na área – e também AD Dialeto, Fbiz, ID, Jüssi, REF+T e Vitrio. As primeiras apresentações já aconteceram na semana passada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado