Coca-Cola escolhe Agência3
Após concorrência entre sete empresas, agência foi definida para cuidar da comunicação interna da companhia
Após concorrência entre sete empresas, agência foi definida para cuidar da comunicação interna da companhia
Teresa Levin
16 de junho de 2015 - 10h04
Após uma concorrência envolvendo sete empresas, a Agência3 foi definida para cuidar da comunicação interna da Coca-Cola. Além das ações voltadas para os colaboradores da companhia, ficará a cargo da agência a criação de campanhas de system motivation focadas nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
As ações da Agência3 alcançarão 66 mil colaboradores da Coca-Cola em todo Brasil e tem como objetivo construir uma mensagem única e proprietária para a empresa. A Agência3 tem 15 anos de mercado e conta com seis sócios: Ângelo Rerrari, Clóvis Speroni, Eduardo Barbato, Luciana Vasconi, Paulo Castro e Théo Pilar. Entre seus clientes estão FGV, Vale, Santander, Icatu, Essilor, Rossi e Cedae.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança