Assinar

Coca-Cola escolhe Agência3

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola escolhe Agência3

Após concorrência entre sete empresas, agência foi definida para cuidar da comunicação interna da companhia


16 de junho de 2015 - 10h04

Após uma concorrência envolvendo sete empresas, a Agência3 foi definida para cuidar da comunicação interna da Coca-Cola. Além das ações voltadas para os colaboradores da companhia, ficará a cargo da agência a criação de campanhas de system motivation focadas nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

As ações da Agência3 alcançarão 66 mil colaboradores da Coca-Cola em todo Brasil e tem como objetivo construir uma mensagem única e proprietária para a empresa. A Agência3 tem 15 anos de mercado e conta com seis sócios: Ângelo Rerrari, Clóvis Speroni, Eduardo Barbato, Luciana Vasconi, Paulo Castro e Théo Pilar. Entre seus clientes estão FGV, Vale, Santander, Icatu, Essilor, Rossi e Cedae.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança