Comunicação
Coca-Cola escolhe Agência3
Após concorrência entre sete empresas, agência foi definida para cuidar da comunicação interna da companhia
Após concorrência entre sete empresas, agência foi definida para cuidar da comunicação interna da companhia
Teresa Levin
16 de junho de 2015 - 10h04
Após uma concorrência envolvendo sete empresas, a Agência3 foi definida para cuidar da comunicação interna da Coca-Cola. Além das ações voltadas para os colaboradores da companhia, ficará a cargo da agência a criação de campanhas de system motivation focadas nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
As ações da Agência3 alcançarão 66 mil colaboradores da Coca-Cola em todo Brasil e tem como objetivo construir uma mensagem única e proprietária para a empresa. A Agência3 tem 15 anos de mercado e conta com seis sócios: Ângelo Rerrari, Clóvis Speroni, Eduardo Barbato, Luciana Vasconi, Paulo Castro e Théo Pilar. Entre seus clientes estão FGV, Vale, Santander, Icatu, Essilor, Rossi e Cedae.
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado