Comunicação
Conar: quem cria, nem sempre percebe o erro
Com o filme ?Fifi?, criado pela AlmapBBDO, conselho reforça seu propósito de mediadora entre o consumidor e o mercado publicitário
Com o filme ?Fifi?, criado pela AlmapBBDO, conselho reforça seu propósito de mediadora entre o consumidor e o mercado publicitário
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2016 - 11h28
Fifi é a cachorrinha de estimação de uma senhora de meia-idade que, na verdade, é um gambá. Com bom humor e o mote “Quem cria, nem sempre percebe o que está errado”, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), lança um filme para esclarecer ao público a natureza da instituição: ouvir a opinião do público sobre a propaganda brasileira e cobrar ações do mercado de maneira democrática.
O comercial é criado pela AlmapBBDO e produzido pela Sentimental Filme. A direção é da Dupla Amnésia e as gravações foram realizadas São Paulo com um robô animatronic que representava o gambá. A campanha também conta com anúncios impressos (veja abaixo).
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf