Conta da Rodobens vai para Moma
Empresa era atendida por diversas agências e agora concentra toda verba
Empresa era atendida por diversas agências e agora concentra toda verba
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2014 - 4h01
A Rodobens, que atua nos segmentos financeiro e de varejo automotivo, escolheu a Moma Propaganda, dos sócios Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio, para administrar a sua verba publicitária. A agência será responsável pelas campanhas de todos os segmentos da empresa que faz parte do Grupo Rodobens.
De acordo com Ana Maria Nubié, chief strategy officer da Moma, foi feita uma concorrência técnica entre agências, sem a apresentação de campanhas. Antes a conta estava dividida em diversas agências regionais.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025