Assinar

Content House Group cria joint venture latina

Buscar

Content House Group cria joint venture latina

Buscar
Publicidade
Comunicação

Content House Group cria joint venture latina

Agências de Chile, Bolívia, Colômbia e Peru vão trocar sinergias e expertises em novo hub


24 de novembro de 2020 - 6h00

Adrianne Elias: “Esperamos atingir o dobro do que faturamos atualmente no Brasil nos próximos cinco anos” (Crédito: reprodução)

Dona das agências Content House, CoCreators e Content Studio, a empresa brasileira firmou alianças com as agências latinas Arbol Color (Chile), Sugar (Bolívia), Pepper (Colômbia) e Joe Quispe (Peru). A ideia da joint venture é juntar a expertise e a capilaridade de cada uma das operações para fornecer soluções mais abrangentes aos clientes da nova rede independente.

“Optamos por iniciar essa joint venture, trazendo nosso modelo data Driven e matemarketing – uma metodologia proprietária que, por meio de plataformas de dados, ajuda a gerar insights e direcionar a estratégia criativa ao grupo. Esperamos atingir o dobro do que faturamos atualmente no Brasil nos próximos cinco anos”, afirma Adrianne Elias, sócia fundadora do Content House Group.

A primeira iniciativa do novo hub de soluções é a criação do Content Live X, uma plataforma para transformar eventos em experiências digitais e que tenta unir as principais competências das agências: criatividade, operacionalização de eventos físicos e estratégia digital.

De acordo com Adrianne, o Content Live X foi inicialmente criado para realizar a primeira feira virtual de carreiras da universidade peruana UPC. A joint venture se chama Content House Group Latam e tem como CEO Jorge Mesarina, sócio fundador da agência peruana Joe Quispe.

*Crédito: trendobjects/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor